quinta-feira, 27 de março de 2008

Minha irmãzona e amigona e queridona tudo ona....


Essa é uma fofa, minha irmã mais velha, que cuida de todas nós até de minha mãe, na verdade acho que ela é um pouco mais mãe que o normal, deixa tudo de lado para se dedicar aos outros, hoje mesmo eu estava na casa dela, estavamos conversando estava tão bom, nunca estivemos tão perto, em todos os sentido, ela é minha visinha de quadra, é tão bom as vezes vejo ela passando com pão na mão, ou indo levar minha mãe até um pedaço da rua, (sim porque minha mãe também é minha visinha só que do lado de baixo da quadra, na mesma rua, mas na outra quadra), algumas vezes com minha sobrinha, indo para o balé, ou levando-a a casa de uma amiguinha, enfim, o que importa é que a vejo, as vezes nem falo com ela.... Mas a vejo e isso já torma meu dia mais feliz, não é como antes, tudo era muito longe,ela mora em Goiania; tão distânte, cada ligação, cada encontro, uma alegria,cada despedida uma tristeza. Só quero que ela saiba o quanto a amo, e que sou muito feliz, por saber que ela nunca iria permitir que alguém me tirasse deles. (Ela sabe!) Nossas vidas são de outras vidas e sou muito agradecida a Deus por permitir isso. E salve salve a Tiroíde que a deixou em paz. Mana TE AMO.

Nenhum comentário: